Imprimir

Inscrições abertas para cursos de Mestrado e Doutorado do PPGCLC

Estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO, LINGUAGENS E CULTURA (PPGCLC) da Universidade da Amazônia (Unama). Serão ofertadas 25 vagas para o nível de Mestrado e 10 vagas para o nível de Doutorado. As inscrições serão realizadas no período entre 14 de novembro de 2018 e 04 de fevereiro de 2019 e devem ser feitas pelo site https://pos.unama.br/stricto/. Todo o processo de inscrição e de postagem dos documentos deve ser feito online.

O Processo Seletivo é composto por Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Provas de Línguas, de caráter não-eliminatório e não-classificatório; Avaliação do Projeto de Pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Entrevista e Currículo, de caráter classificatório. Os candidatos(as) podem se inscrever para as linhas de pesquisa de "Linguagem Identidade e Cultura da/na Amazônia" e "Sociedade, Representação e Tecnologias".

O PPGCLC é um núcleo de pesquisas interdisciplinares e tem como objetivo formar profissionais aptos para atuação no ensino, na pesquisa e na gestão de processos nos campos da Comunicação, da Linguagem, da Arte e da Cultura, em contextos sociais, econômicos, políticos e culturais. Os cursos de Mestrado e Doutorado do PPGCLC possuem carga horária de disciplinas eletivas e obrigatórias distribuída semestralmente de modo equilibrado entre os turnos vespertino e noturno.

Confira o edital.

Attachments:
FileFile size
Download this file (2019_PSPPGCLC_Inscrição.pdf)Edital PPGCLC1563 kB
Imprimir

Aberta a chamada de trabalhos para o livro do PPGCLC

Segue aberta até o dia 10 de novembro a chamada de propostas de artigos que irão compor o livro do Programa de Comunicação, Linguagens e Cultura (PPGCLC), da Universidade da Amazônia (UNAMA). Os resumos expandidos, referentes a textos originais, devem ser produzidos por docentes e discentes, relacionados às pesquisas que desenvolvem no âmbito do Programa. O prazo para o envio do texto completo é 10 de dezembro de 2018.